domingo, 8 de março de 2009

ENQUANTO ISSO, NOS PORTÕES DO PARAÍSO...


...Deus e São Pedro conversam:

D – E aí, Pedrão, como vão as coisas?
SP – Meio monótonas... Pouca gente tem subido pra cá.


D – Sei...
SP – Senhor, dia desses estava aqui, meio sem ter o que fazer, e vi lá na Terra um adesivo que dizia que o Senhor deu a vida para cada um cuidar da sua. É isso mesmo?

D – Não me comprometa! Foi alguma criatura estúpida lá de baixo que inventou isso.
SP – Sim, sim, claro, imaginei...

D – Pedrão, cê que tá aí meio que sem fazer nada, viu que estória maluca essa de excomungarem umas pessoas que salvaram uma menina?...
SP – Vi, Senhor, e só acreditei porque vi.

D – E ainda por cima Me culpam dizendo que essa é a Minha lei!! Justo Eu que nunca escrevi coisa alguma! Eu só criei tudo em 6 dias, descansei no sétimo e estou de férias desde então..

SP – Pois é... Eles inventam o que querem, sabe lá Deus porquê... Ops, perdão.

D – Não foi nada.

SP - ...E põem a culpa no Senhor.

D – Sabe, Pedro, aquela criatura não é tão estúpida assim. O tal padreco deveria receber um adesivo como aquele que você viu...


Nenhum comentário: